A plenária da 3ª. Conferência Nacional sobre a Emancipação das Mulheres coordenada pelo PCdoB na Região de Campos Gerais e região norte do Paraná, acontece na próxima quinta-feira, 18/2, às 19h.

A secretária Estadual de Mulheres do PCdoB no Paraná, Elza Campos, diz que a plenária discutirá a conjuntura nacional opressiva e injusta, nefasta para a vida de imenso número de brasileiras e brasileiros, particularmente em tempos de pandemia. “O debate da Conferência está intrinsecamente ligado com a nossa luta pela vacina e pela vida. Nesse debate, cabem todos e todas que entendam que a mulher é discriminada na sociedade e que é necessário enfrentar essa realidade”, afirma Elza.

Ainda serão realizadas as plenárias em Curitiba/PR, no dia 20 de fevereiro; e na região oeste e sudoeste, no dia 25 de fevereiro, culminando com a realização da plenária estadual no dia 6 de março.

A etapa nacional da 3ª. Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação das Mulheres acontece entre os dias 19 e 21 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *