O estado do Rio de Janeiro definiu um extenso calendário de mobilização com plenárias regionais para debater e mobilizar à 3ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação das Mulheres.

No dia 18/2, quinta-feira, às 18h, ocorrerá a plenária regional da Baixada Fluminense.  No dia 23/2, terça-feira, às 18h30, será a vez da plenária de Marica.

A secretária estadual de Mulheres do PCdoB/RJ, diz que o documento base já foi debatido na direção do PCdoB/RJ e que foi formada a Comissão Organizadora da Conferência no Estado. Foram programadas 11 plenárias regionais e municipais. As plenárias de Macaé e do Sul Fluminense já aconteceram.

“Agora, continuamos com muito entusiasmo e envolvimento das secretarias da Mulher e das direções municipais do PCdoB, mobilizando para as demais plenárias”, diz Ana Rocha. A ideia, segundo ela, é também fazer um grande ato de abertura da plenária estadual, no dia 12 de março.

Confira o calendário das plenárias da 3ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação das Mulheres no estado do Rio de Janeiro.

3/2- Sul Fluminense

18/2 – Baixada Fluminense

23/2- Marica

25/2- Região dos Lagos

26/2- Seropedica/Itaguaí

27/2- Capital

1/3 – Niterói

1/3- Petrópolis

5/3- São Gonçalo

6/3 – Norte Fluminense

12/3 – 18 hs Ato Político da Plenária Estadual

13/3- 9 hs – Debates e eleição do Fórum Estadual sobre a Emancipação das Mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *