O Estado de Goiás está mobilizado para a 3ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação as Mulheres. Estão previstas quatro plenárias regionais e a Conferência Estadual acontecerá no dia 13 de março.

A secretaria estadual de Mulheres do PCdoB/GO, Sidiana Soares, informa que, além das plenárias regionais, acontecerão várias plenárias setoriais.

Segundo ela, as mulheres do interior de Goiás querem contar suas experiências nas eleições de 2020 e falar também sobre as especificidades das mulheres do campo. “Estamos, nesse momento, ampliando a divulgação do manifesto e do documento base, para que chegue a todas e todos filiados no PCdoB”, afirma.

Sidiana está otimista. “Como bem diz o nosso manifesto, todo dia uma luta, todo dia uma esperança! E com isso em mente vamos mobilizar todo o PCdoB de Goiás para uma grande conferência no dia 13 de março. Também vamos continuar as mobilizações para garantir vacina para toda a população”.

Agenda Goiás:

23/2 – Planária Regional Sul, Sudeste e Sudoeste