Nesta terça-feira, 2 de março, a partir das 19h, acontecerá a plenária da 3ª Conferência Sobre a Emancipação da Mulher de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

“A participação de nosso coletivo partidário é fundamental para aprofundamento dos debates e a atualização da conjuntura e da luta emancipacionista, um debate no qual devem se envolver não apenas as mulheres, mas também os homens, o partido como um todo porque a luta pela emancipação das mulheres não é só das mulheres é dos homens”, destaca Maria Campos, secretária estadual da Mulher do PCdoB/PR.

No convite distribuído à militância para participar da plenária, o PCdoB Paraná destaca um aspecto do Manifesto Vamos Construir o Feminismo Popular! Todo dia luta, toda dia uma esperança!

“Conclamamos as brasileiras a uma intensa participação política, com o objetivo de mudar o rumo do país. Lutamos pela retomada da democracia, do crescimento econômico, do trabalho decente e da manutenção dos direitos sociais, rumo à construção de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento, caminho socialista para o Brasil. Somos feministas que queremos construir a liberdade de todas as mulheres. E sabemos que, para isso é preciso lutar pela liberdade de toda a humanidade”, é o trecho destacado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *