O curso modular do Fórum Estadual sobre a Emancipação das Mulheres do PCdoB/SP promove nesse 13 de outubro, às 19h, sua primeira aula. Poderão participar as pessoas que realizaram inscrição. Somente essas receberão o link da sala virtual.

O tema será Mulheres, Estado e Democracia, com a professora Lenice Antunez, advogada e integrante do Comitê Estadual do PCdoB.

O curso de formação destinado às pré-candidatas na próxima eleição, dirigentes partidários e lideranças sociais. No seu conjunto, vai abordar temas de interesse público e potencial eleitoral com enfoque na realidade estadual paulista, tendo por base a ótica das mulheres e sua diversidade, trabalhando elementos da agenda de políticas públicas para as mulheres, o novo projeto nacional de desenvolvimento e o plano de salvação nacional do PCdoB nos dois primeiros módulos. Além deles, um terceiro módulo terá o foco no planejamento e comunicação de campanhas e legislação eleitoral.

“É importante aumentar o repertório político e sociológico das candidatas que disputarão as eleições pelo PCdoB em 2022, capacitando-as em temas referentes à agenda de democratização do Estado e da sociedade e da defesa dos direitos das mulheres, fortalecendo as candidaturas das mulheres comunistas para que se tornem mais competitivas”, afirma a secretária estadual da Mulher do PCdoB, Júlia Roland.

A segunda aula será sobre Saúde Universal e Gratuita, no dia 19 de outubro.

As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário que está no linkhttps://bit.ly/CursoModularSP .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *